<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

Fleury disponibiliza impressão em braile ou áudio dos exames, nota fiscal e recibo

Iniciativa assegura que os diagnósticos atendam às necessidades dos pacientes com deficiência

 

O Fleury Medicina e Saúde já oferece em suas unidades a opção de impressão em braile ou áudio dos exames, nota fiscal e recibo. Com esta iniciativa, a marca assegura que os diagnósticos atendam às necessidades dos pacientes com deficiência, de acordo com a Lei 13.146 (Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência).

 

No Brasil, 23,9% do total da população (45,6 milhões de pessoas) declaram ter algum tipo de deficiência, sendo 3,5% visuais, 2,3% problemas motores, 1,4% intelectuais e 1,1% auditivas. Segundo os resultados da World Report on Disabillity 2010 e do Vision 2020, a cada cinco segundos uma pessoa se torna cega no mundo; estima-se ainda que, até 2020, o número de pessoas com deficiência visual poderá dobrar.

 

Acolhendo os clientes com deficiência visual, o Fleury reforça seu compromisso de décadas com a experiência do paciente, na busca permanente pela excelência em atender.