<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

Fleury ganha nova unidade exclusiva para mulheres



Uma das avenidas mais importantes da capital paulista acaba de ganhar uma nova unidade do Fleury. O novo espaço, localizado no número 561 e batizado de República do Líbano II, conta com um núcleo dedicado ao atendimento feminino, o Centro Diagnóstico Avançado da Mulher​. Nele, as clientes poderão fazer exames, inclusive os mais complexos, em sequência, com os mais modernos equipamentos disponíveis no mercado.

>>> Uma avenida, três opções: confira os três endereços disponíveis na Avenida República do Líbano.​

Análises clínicas, mamografia, densitometria óssea, ultrassonografia, colposcopia, mamotomia, biópsia e anatomia patológica fazem parte do portfólio da nova unidade. Um dos destaques do parque diagnóstico é a tomossíntese, também conhecida como mamografia 3D. Esta técnica  possibilita a captura de múltiplas imagens finas e em alta resolução das mamas, eliminando o efeito da sobreposição dos tecidos, o que diminui a taxa de reconvocação de pacientes e o número de biópsias. A mamografia 3D também aumenta a chance de detecção precoce de câncer mamário, principalmente em mulheres com mamas densas.

A unidade tem também uma equipe médica especializada em diagnóstico e saúde da mulher, que agiliza o processo diagnóstico em poucas horas e evita a maratona de agendamento de consultas e exames em dias diferentes. Os resultados dos exames são verificados de forma imediata e, em casos complexos, a equipe médica do Fleury pode entrar em contato com o médico solicitante  para verificar a possibilidade de realizar os procedimentos adicionais necessários para o diagnóstico, com a cliente ainda na unidade. O retorno ao médico solicitante com o diagnóstico acontece na sequência e, caso haja necessidade, os especialistas do Fleury o colega médico a definir os próximos passos.

Para agendar exames ou obter mais informações sobre a Unidade República do Líbano II, entre em contato com nossa Central de Atendimento 24h pelo telefone 3179-0822.