<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

Fleury participa de ações da Semana Internacional da Tireoide

Com o objetivo de alertar sobre as alterações do funcionamento da tireoide e a presença de nódulos, o dia 25 de maio é conhecido mundialmente como Dia Internacional da Tireoide. Para marcar a data, a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM), junto ao Departamento de Tireoide, promove, durante os dias 23 a 29 de maio, a Semana Internacional da Tireoide.

Para apoiar a ação, o Fleury Medicina e Saúde realizará durante esta semana a entrega de um folheto explicativo sobre a glândula e um brinde nas unidades República do Líbano II e República do Líbano III, onde está localizado o Centro Diagnóstico Avançado de Nódulo de Tiroide.
 Além disso, serão publicadas na página do Fleury no Facebook diversas dicas sobre hipertireoidismo e hipotireoidismo, autoexame e nódulos na tireoide. Na quarta-feira, 25, a médica assessora de Endocrinologia do Fleury, Dra. Rosa Paula Mello Biscolla, ministrará uma palestra sobre “Mitos e Verdades sobre a Glândula Tiroide”, que será transmitida ao vivo, também pela página do Facebook no Fleury, às 14h.

Centro Diagnóstico Avançado de Nódulo de Tiroide
Além de ter à disposição uma equipe médica de ultrassonografistas e patologistas altamente especializada em tiroide, que acompanha toda a investigação diagnóstica, o centro conta com uma entrega de resultados integrados no menor tempo possível e uma assessoria médica imediata ao médico solicitante, com possibilidade de realização de exames complementares enquanto o cliente ainda está na unidade, otimizando tempo e garantindo a acurácia do resultado. Além disso, no centro, é oferecido o Perfil de Expressão Gênica (PEGTIR ou Afirma Teste), que faz o diagnóstico de nódulos tireoidianos indeterminados e ajuda a evitar a realização de cirurgias desnecessárias.