<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

Grupo Fleury compõe a carteira do ISE 2016

Pelo terceiro ano consecutivo, as ações ordinárias do Grupo Fleury (FLRY3) foram selecionadas para integrar a carteira do ISE (Índice de Sustentabilidade Empresarial) da BM&FBOVESPA.  

São convidadas a participar do processo anual do ISE as companhias que detém as 200 ações mais líquidas da bolsa. A nova carteira do ISE, que terá vigência de 04/01/2016 a 29/12/2016, reúne 40 ações de 35 companhias. Elas representam 16 setores e somam R$ 960,52 bilhões em valor de mercado, o equivalente a 44,75% do total do valor das companhias com ações negociadas na BM&FBOVESPA.

O ISE reflete o retorno de uma carteira composta por ações de empresas que apresentam os melhores desempenhos em critérios que avaliam práticas de sustentabilidade empresarial segundo as dimensões geral, ambiental, social, governança corporativa, econômico-financeiro, natureza do produto e mudanças climáticas. Trata-se de uma referência para o investimento socialmente responsável (SRI), atuando como indutor de boas práticas no meio empresarial brasileiro.

A presença do Grupo Fleury na carteira do ISE é resultado de um modelo de negócios que incorpora continuamente o conceito de sustentabilidade como base para a tomada de decisão e forma de atuação junto aos seus stakeholders, equilibrando a perenidade do negócio e maximização do retorno ao acionista.

Clique aqui​ para acessar a nova carteira do ISE na íntegra. 

Clique aqui​ para acessar as respostas na integra do questionário do ISE 2016.