<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

As incrições para o I Prêmio de Inovação do Grupo Fleury foram prorrogadas

O Grupo Fleury, alinhado ao compromisso de reconhecer e divulgar os projetos oriundos da pesquisa nacional, está com inscrições abertas para o I Prêmio de Inovação do Grupo Fleury (PIF). O prazo foi prorrogado até 4 de setembro e são elegíveis à inscrição as pesquisas (em fase de finalização) em níveis de graduação, pós-graduação e jovem pesquisador/jovem inovador. Isso inclui trabalhos de iniciação científica, estágio e pesquisa; teses de mestrado e doutorado; pós-doutorados; pequenas empresas e startups. Em todos os níveis, as pesquisas devem ser voltadas para as áreas de ciências biológicas, farmácia, medicina, biomedicina ou outras áreas relacionadas à Saúde, como biotecnologia ou nanotecnologia.

>>> Para consultar o edital e se inscrever, acesse www.fleury.com.br/pif

O objetivo do Prêmio é reconhecer trabalhos científicos altamente inovadores, com foco em pesquisa translacional, aproximando as instituições acadêmicas da organização e estimulando futuras parcerias com alto potencial para cocriação e aplicação clínica.

Os trabalhos poderão ser inscritos em duas categorias: Pesquisa, Desenvolvimento e Novas Metodologias (PDM) e trabalhos originais e derivados de Pesquisa (PESQ). Os pesquisadores que tiverem seus trabalhos reconhecidos terão oportunidade de passar até 15 dias na área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) do Grupo Fleury, em São Paulo, e vivenciar os desafios do dia a dia. Além disso, o trabalho vencedor receberá uma premiação em vale-presente no valor de R$ 5 mil. Para reconhecimento de mérito nas categorias graduação, pós-graduação e jovem pesquisador serão entregues vale-presentes de R$ 250, além das vivências de P&D.

​​​​