<iframe src="//www.googletagmanager.com/ns.html?id=GTM-TV7W9T" height="0" width="0" style="display:none;visibility:hidden">< />iframe>

Saiba como agendar seu exame pela Internet

Além da central de atendimento telefônica, já é possível solicitar seus exames via chat online, pelo nosso aplicativo no celular ou ainda fazer upload da receita pelo site do Fleury. 

Aplicativo

Após baixar o app “Agendamento Fleury” e acessá-lo pela primeira vez, basta preencher um perfil – que ficará arquivado para ser usado em outras ocasiões –, tirar uma foto do pedido médico, da carteirinha do plano de saúde e escolher as unidades e horários de preferência. Ao finalizar seu agendamento, um e-mail será disparado para a nossa Central de Atendimento ao Cliente, que retornará por meio de uma ligação telefônica em até 24h, confirmando suas informações e finalizando o agendamento. 
Com o aplicativo, também é possível pré-agendar exames de maneira particular, cadastrar outros perfis para a sua família e ainda armazenar o histórico de agendamentos feito por meio do dispositivo. O app é compatível com os sistemas iOS e Android e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Busque por “Agendamento Fleury” e baixe agora! 

>>> Assista ao vídeo sobre o app no YouTube 

Site 

Agora, você pode fazer, no site do Fleury, o upload da receita médica, ou seja, enviar uma foto do pedido médico. Basta acessar a área de Exames e Serviços, selecionar o exame que deseja agendar, tirar uma foto da guia médica, salvar o documento no seu computador e carregar a foto na área de pré-agendamento. 

Em até 48 horas, você receberá um contato da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Para conhecer essa facilidade, clique aqui. 

Chat Online 

Nosso atendimento via Internet pelo site do Fleury funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h. Para ter acesso ao Chat Online, basta entrar no site www.fleury.com.br e clicar no ícone “Chat Online”, localizado no canto superior direito da página. Um box se abrirá para inserir seus dados pessoais básicos. Depois de clicar em “Entrar”, a atendente começará a interagir com você. 


Para mais informações e dúvidas sobre agendamento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento 24h​ pelos telefones 3179-0822 (Grande São Paulo) ou pelo 0800-704-0822, se estiver em outras localidades. 

​​