Fleury Day Clinic permanece com atendimento normal

O Fleury Day Clinic configura-se como uma alternativa ideal para a realização de cirurgias de baixa e média complexidade.

No cenário imposto pela pandemia de Covid-19, o Fleury não  tem poupado esforços para manter suas atividades essenciais  em funcionamento, com os mais rigorosos protocolos assistenciais de proteção.

Uma vez que o momento é de sobrecarga do sistema de saúde,  continuamos disponibilizando nossos serviços, tendo em vista  o aumento da busca por ambientes que oferecem o máximo  de segurança possível. 

No atual contexto, o Fleury Day Clinic configura-se como uma  alternativa ideal para a realização de cirurgias de baixa e média complexidade, além dos casos urgentes, dados seus rígidos  controles de segurança para pacientes, médicos e suas equipes. Evidentemente, nenhum procedimento é realizado em pacientes  diagnosticados com Covid-19 no local.

O fato é que permanecemos com atendimento normal neste momento, visando a atender cirurgias de baixa e média complexidade em diversas especialidades e que não necessitem de internação.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações adicionais, entre em contato  com nossa equipe pelos telefones: (11) 98980-0566 e (11) 5035-2025.  Se preferir, envie um e-mail para[email protected].