Sua opinião | Revista Fleury Ed. 40

Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado.

EXCELÊNCIA

“Venho parabenizar o Grupo Fleury pela excelência dos serviços prestados não só à minha pessoa, mas à minha família. A qualidade da medicina diagnóstica oferecida vem sendo de suma importância na prevenção da nossa saúde.”

Renata Machado Gomide, via Facebook



PROFISSIONALISMO

“Fui ao Fleury fazer meus exames de rotina e no mesmo dia fui impactada por um vídeo em que reconheci o Dr. Rogério Caldana, que me atendeu. Durante o procedimento, já havia reconhecido a competência e a empatia dele. O vídeo só veio endossar a ótima impressão que tive desse ser humano notável.”

San Magalhaes, via Facebook



EXPANSÃO

“O Fleury cresceu muito. Eu levava meu fi lho quando pequeno no prédio da Avenida Adolfo Pinheiro. Tenho total confi ança e sou grata pelo excelente atendimento.”

Paulete Sanches Galleti, via Facebook



ATENDIMENTO

“Sempre fui bem atendida. As meninas são sempre atenciosas. Eu adoro, só tenho que dar os parabéns.”

Flor Stoppa, via Facebook

[IMAGEM]

facebook.com/FleuryMedicinaeSaude
youtube.com/FleuryMedicinaeSaude
twitter.com/fleury_online
instagram.com/fleury

Queremos estabelecer um relacionamento com você. Saber o que pensa, entender suas expectativas em relação ao conteúdo desta revista e receber sugestões para que possamos ir além do esperado. Escreva para [email protected].

Estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer.